Política

Violência em Karachi mata 30 pessoas em 24 horas

Agência EFE - 1 hora, 1 minuto atrás

 

O Governo paquistanês pediu unidade aos partidos para pôr fim à onda de violência étnica e política que há quase uma semana castiga a cidade de Karachi, onde nas últimas 24 horas 30 pessoas morreram, tal como informou hoje à Agência Efe uma fonte policial.

  • O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, conseguiu garantir hoje no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o direito de responder a informações veiculadas na propaganda de sua adversária, Dilma Rousseff.
    TSE dá resposta a Serra em propaganda de Dilma Agência Estado - Ter, 19 Out, 08h43

    O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, conseguiu garantir hoje no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o direito de responder a informações veiculadas na propaganda de sua adversária, Dilma Rousseff.

  • FHC não tratou de privatização em palestra, diz PSDB Agência Estado - Ter, 19 Out, 08h30

    O PSDB divulgou no início da noite de hoje nota à imprensa em que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) nega que tenha discorrido sobre a privatização de empresas brasileiras em palestra proferida em Foz do Iguaçu, no domingo.

  • PT pede investigação de blog que ataca Igreja Agência Estado - Ter, 19 Out, 08h23

    O Diretório Estadual do PT fez hoje representações à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público - além de registrar boletim de ocorrência na polícia - para que seja investigado o blog "Onda Vermelha - PT +20 Anos no Poder", o qual faz ataques à Igreja Católica em nome do partido.

  • Lessa falta a depoimento da Operação Navalha em AL Agência Estado - Ter, 19 Out, 08h10

    O ex-governador e candidato ao governo de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), não compareceu à Superintendência da Polícia Federal (PF) de Alagoas para prestar depoimento no inquérito que apura o desvio de recursos das obras de macrodrenagem do Distrito Industrial de Maceió.

  • Dilma minimiza declarações de Ciro contra PMDB Agência Estado - Ter, 19 Out, 08h03

    A candidata do PT à Presidência, Dilma Roussef, disse hoje discordar das afirmações feitas no passado pelo deputado Ciro Gomes (PSB-CE), que classificou o PMDB como um "ajuntamento de assaltantes".


Mais notícias de Política

Arquivo de notícias de Política